sábado, 6 de outubro de 2007

Saudade...


Numa noite ao luar,

Nós dois em plena solidão

Fiquei calma,

Fitando o crepúsculo azulado do céu,

A lua de prata banhando nosso beijo

Selando um amor,

Teus olhos envolveram-se nos meus

Numa terna lágrima de alegria

Assim, te respondi…

O prazer de te ter ali

Abraçar-te, ter-te junto a mim.

A dor do AMOR, não tem explicação!

Como definir, o que só sei sentir?

É mistério sofrer para se saber,

O que no peito o coração, não sabe dizer.

Pergunta ao luar travesso

Que na noite a chorar me vê sofrer

Pergunta ao luar e á canção do mar,

Qual o mistério que há na cor de te amar.

Se desejas saber o que é,

Não sentir o teu calor,

Apenas soluçar,

Caminha até á beira-mar,

Numa noite ao luar,

Ouve a onda sobre a areia a lacrimar!

Ouve o silêncio, a falar na solidão

Do calado coração,

Querendo simplesmente te abraçar…


Ao me abraçares,

Põe o ouvido aqui junto á flor do coração


Ouve a inquietação,

Da saudade…


Busca saber qual a razão


Porque vive ele a suspirar, a palpitar…


Desesperado, teima para sempre te amar,


Em querer-te sempre, sempre te abraçar…

2 comentários:

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Dieta, I hope you enjoy. The address is http://dieta-brasil.blogspot.com. A hug.

Unknown disse...

Olá São!

Obrigada pelo teu simpático comentário na minha joaninha :-)

Andei a cuscar as tuas galerias de fotos e o teu outro site. Parabéns pelos lindos trabalhos que fazes, pelos textos carregados de sentimentos que escreves.
Este que comento agora é um dos meus predilectos.

Força!

Bjocas