sexta-feira, 16 de maio de 2008

Alguém…


Queria ter alguém…
Queria que esse alguém só fosses TU

Queria passear no parque de mãos dadas,
Na rua, na lua…
Porque não?!!

Queria ficar eu e tu,
Juntinhos…sem fazer nada
Queria dividir
Os sonhos…
A alegria, a tristeza
E a conta da pizzaria…
Queria dividir a lanterna
No acampamento.
Queria…
Dividir a vida.

Queria tocar-te uma canção
Que te mostrasse meu coração
Queria…queria…

Mas, hoje apenas quero esconder
A cara na minha mão,
Ou não sei mesmo,
Talvez,
Em vez de esconder a cara,
Seja para pegar na tua mão.

Queria…queria…
Voltar a traz e …
Perdoa se é que tenho perdão,
Mas a loucura do medo
Fez-me perder a razão.

Agora apenas quero
Que me abraces
E nunca deixes de me dar a mão
Porque com o “medo”
Posso perder a razão

2 comentários:

Nuno de Sousa disse...

Belo texto bem trabalhoda e bem escrito, bonita também a imagem bem trabalhada.
Bjs e bom Domingo,
Nuno

Nuno de Sousa disse...

Feliz ano de 2009 para ti amiga e que ele te traga o que mais desejas principalmente saúde, amor e alegria.
Bjs grandes deste amigo,
Nuno de Sousa